Dicas para poupar dinheiro na compra de electrodomésticos

Os electrodomésticos são dos bens mais essenciais para a sua casa. Além de lhe trazerem lhe facilitarem a vida, ainda lhe trazem algum conforto e bem-estar. No momento de adquirir mais, dirige-se a uma loja e depara-se com preços exorbitantes, isto porque normalmente são de excelente qualidade e não querem qualquer quantia por eles.

Comece por fazer uma longa pesquisa online de lojas de electrodomésticos. Ficaria surpreendido com a diferença de preços que existem entre si, deverão ser o suficiente para o fazer tomar uma decisão rapidamente.

Experimente comprar electrodomésticos de marcas descontinuadas. Os vendedores tendem a descontar nos preços pela sua falta de popularidade.

Procure electrodomésticos usados, mas operacionais e em bom estado, em leilões ou classificados. O valor deverá ser um pouco ou muito mais baixo que o preço de mercado, e pode mesmo regatear com o vendedor por um preço justo, tendo em conta o nível de uso e condições físicas e de performance.

Considerando uma certa marca, escolha sempre os modelos anteriores. Como os novos estarão mais na moda, o preço dos antigos baixará mais e mais. Se preferir, espere um pouco para que o preço baixe ainda mais, apenas depende da sua urgência.

Se estiver disposto a viver com electrodomésticos com pequenos defeitos, os vendedores oferecem descontos na aquisição dos mesmos. Apenas certifique-se de que esses defeitos não influenciam muito a performance da máquina.

Espere pelas épocas de férias, altura em que as lojas fazem bastantes promoções de electrodomésticos e, visto que duram bastante tempo, decerto não precisará de voltar nas próximos meses.

Aproveite os serviços de retoma, trocando um electrodoméstico velho por um novo, descontando-lhe no valor de compra desse novo electrodoméstico.

Como pode ver, as lojas de electrodomésticos a preços altos nem sempre tem de levar a melhor, tem várias opção e cabe-lhe a si aproveitá-las o mais regularmente possível.

Comments

  1. By Bruno

    Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.