O site Aprender a Poupar foi criado com o intuito de ser uma ajuda às famílias a nível de poupança. Posteriormente foi alargado o leque de categorias e actualmente escrevemos não só de poupança, mas também de endividamento, negócios, gestão de finanças pessoais entre outros temas relacionados.

Tentamos sempre escrever o melhor conteúdo possível e partilhar as melhores dicas e ferramentas que possam ser uma mais valia para os nossos leitores. Acreditamos que só assim conquistaremos a sua atenção e reconhecimento.

Foi criado em 2013 um fórum de finanças pessoais agregado ao site de forma a todos os nossos leitores poderem partilhar, ajudar e ser ajudados em assuntos relacionados com os tópicos do fórum. Desejamos com o fórum de finanças pessoais que os nossos leitores se sintam à vontade para participar e colocar as suas dúvidas para que todos nós possamos ajudar e dar o nosso contributo.

Qualquer pessoa pode ter o seu artigo publicado no nosso site, para tal basta que na página de contactos nos faculte as informações necessárias.

O Aprender a Poupar é de todos e neste seguimento decidimos que todos podem participar desde como é natural o conteúdo a publicar seja de acordo com o tema do site e original.