Seguro arrendamento

Seguro protecção de rendas

Atento ao mercado de arrendamento a seguradora Tranquilidade lançou no mercado um novo produto seguro protecção de rendas destinado a inquilinos e senhorios de forma a proteger o interesse de ambos com preços muito acessíveis em contrapartida com as vantagens. Actualmente com as novas regras de arrendamento, nomeadamente a agilização do processo de despejo em caso de incumprimento, o mercado de arrendamento dinamizou de tal forma que novos produtos e empresas dedicadas a este nicho apareceram recentemente.

O seguro de arrendamento da Tranquilidade torna-se uma mais valia tanto para o senhorio, como para os inquilinos. Conheça as vantagens.

# Protecção sobre desemprego ou hospitalização, o seguro de arrendamento da Tranquilidade paga as rendas até estabilizar a sua situação.

Solicitamos mais informações sobre este produto e assim que tivermos mais dados , iremos actualizar este artigo. Para já fica a noção que o pagamento mensal para uma renda de 500 euros situa-se nos 12 euros por mês o é sem dúvida um valor acessível e que vale a pena pagar para maior protecção tanto do inquilino ou senhoria, visto que este produto pode ser pedido por qualquer um deles.

Sabemos também que por exemplo se for associado da ANP ( Associação Nacional de Proprietários ) tem direito a usufruir do seguro de protecção de rendas nas seguintes formas :

# ) 4 meses de pagamento de renda , não superior a 1700 euros

# ) 6 meses de pagamento de renda , não superior a 1700 euros

A nível de anuidade nestas condições para uma renda de 500 euros é cerca de 144 euros no primeiro exemplo e de 200 no segundo.

 

Empresas aderem ao seguro para angariar mais clientes

Com este seguro de protecção de rendas estima-se que o mercado de arrendamento vai ficar ainda mais apetecível de tal forma que para angariar mais clientes já existem várias parcerias como por exemplo a imobiliária ERA tem e já oferece aos seus clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *