Poupar dinheiro em tinteiros para impressora

Para muitas pessoas a impressora é uma ferramenta indispensável e usada quase todos os dias e o custo com os tinteiros tornam-se bastante dispendiosos. Há pouco tempo fiz algo que já deveria ter feito há muito tempo e decidi procurar por tinteiros low cost para a minha impressora Epson.

O resultado foi muito melhor do que eu esperava e consegui encontrar um pack de tinteiros low cost da Think Print à venda na PC CLINIC por apenas 22 euros e assim poupei sensivelmente 30 euros se tivesse comprado da marca Epson.

Mas além de poupar quase 30 euros ainda fiquei mais surpreendida ao verificar que o pack trás um tinteiro de cor preta de oferta, logo em nível de poupar dinheiro posso dizer que afinal poupei cerca de 35/40 euros o que é muito significativo. ( se entregasse um tinteiro vazio ainda me davam mais um desconto de 2 euros )

tinteiros reciclados

Uma das formas de poupar dinheiro em tinteiros para impressora é sem dúvida procurar por tinteiros compatíveis low cost que garantem à mesma a qualidade na impressão e o mais incrível de tudo é que muitos ainda são melhores que originais a nível de desperdício de tinta ( sim os originais ficam ainda com alguma tinta lá dentro ).

Para quem como eu ainda tem uma daquelas impressoras que mal se gasta uma cor já não imprime é essencial procurar os melhores métodos para poupar dinheiro com a impressora. Estou extremamente satisfeita com a nova descoberta que peca por tardia.

Maioria destes tinteiros low cost têm um preço muito inferir porque são reciclados , o que não significa que a qualidade seja inferior. Eu pessoalmente fiquei cliente dos tinteiros da THINK PRINT do qual são comercializados através da PC CLINIC.

E você costuma usar tinteiros reciclados ? Qual a sua experiência e que marcas recomenda ? Partilhe a sua opinião através dos comentários para todos os leitores terem acesso e conhecerem os vários tinteiros low cost que existem no mercado.

 

Comments

  1. By Vanda

    Responder

  2. By André

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *