Poupar dinheiro dentro de casa

Pensa que cuidar da sua casa é muito caro? Então isso significa que não é muito criativo e que ainda não imaginou soluções alternativa para si e para a sua família. Siga as nossas dicas e comece a poupar dinheiro dentro de casa.

Anote todas as suas despesas

Elabore uma lista e vá actualizando mês a mês, indicando as suas despesas até mesmo as mais insignificantes. Ficará impressionado da quantidade de tostões que gasta em porcarias.

Crie os seus próprios quadros

Não precisa sair de casa para tirar fotografias daquilo que gosta. Basta imprimir e pendurar numa moldura. Até pode aproveitar as fotografias das revistas, pegar num pedaço de tecido e dar asas a sua imaginação.

Vasos

Quer um vaso bonito? Então a solução mais económica é utilizar vidros com diversas ilustrações de plantas e flores. Este método é ecológico e oferece um visual muito atraente a sua casa.

Embalagens herméticas

Já pensou guardar os seus alimentos numa embalagem hermética? Isto fará com que não se estraguem e que durem bem mais tempo.

Luz natural

Hoje em dia sabemos que a electricidade passa a vida a aumentar. Deste modo, comece a optar por deixar as janelas abertas até ao fim do dia e aproveite para economizar energia e poupar dinheiro dentro de casa.

Temperatura da água

No Verão, com o calor não precisa de manter a mesma temperatura da água que no Inverno. Ajuste a temperatura e sinta-se fresco.

Vinagre para limpar

O vinagre é uma solução económica para poupar dinheiro dentro de casa em limpezas. Não precisa de comprar produtos cheios de conteúdo químico, pois o vinagre faz o mesmo efeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.