Os melhores portais de compras colectivas em Portugal

Descontos online

As compras online começaram a surgir na nossa sociedade com intenção de facilitar a aquisição de bens/serviços para aqueles que gerem o seu orçamento limitado. Através da aquisição do mesmo produto por diversas pessoas, as empresas oferecem descontos que podem ir até aos 90%. Assim, torna-se muito mais barato a aquisição de algumas coisas essenciais para o seu dia-a-dia, desde que faça uma prévia busca entre os melhores portais de compras colectivas e analisando qual a melhor oportunidade para si.

Existem várias vantagens para aderir a este “novo” conceito, porém existem também algumas desvantagens, como é o caso de: as ofertas estão presentes no portal durante um curto espaço de tempo. Por isso é essencial que vá visitando o portal diariamente ou que subscreva a newsletter para receber no seu e-mail pessoal as melhores ofertas do dia.

Geralmente as ofertas colocadas nestes portais são relativas a algum tipo de luxos, porém existem ofertas variadas que podem vir a fazer muito jeito, principalmente para as suas férias anuais, com vários descontos em viagens e estadias em pousadas nacionais.

É ainda importante lembrar que este tipo de portais existem em todo o mundo, sendo por vezes vantajoso conhecer as outras ofertas espalhadas pelo mundo, principalmente se está a pensar passar alguns dias fora do país.

Os mehores portais de descontos

Vamos deixar aqui uma lista dos melhores portais de compras colectivas a operar em Portugal:

< Planeo

Lets Bonus

Wone

Goodlife

Groupon

Esperemos que façam uso destes portais de uma forma correcta e sem qualquer tipo de excesso, pois o objetivo desta partilha é facilitar o acesso a determinados bens e serviços essenciais, mas a um preço realmente baixo. Se vai adquirir todo o tipo de ofertas, certamente que em vez de poupar vai gastar muito mais do que de outra forma gastaria. Por isso, faça uma escolha acertada das suas aquisições e pondere antes de o fazer, veja se é realmente necessário ou se não se trata de um luxo que pode dispensar.

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.