Aprender a poupar nos acessórios

Poupança em acessórios para mulher

Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas, de se arranjar quando vão para sair de casa e utilizam variados acessórios e alguma maquilhagem, contudo estes dois factores custam algum dinheiro por isso aqui no aprenderapoupar.com iremos deixar algumas dicas de como pode aprender a poupar nos cosméticos, assim como nos acessórios.

Os acessórios são bastante caros sobretudo quando são comprados em primeira mão, por isso deixamos aqui algumas dicas bastante úteis para poder continuar a usar os acessórios que tanto gosta de usar e ao mesmo tempo conseguir poupar algum dinheiro ou até mesmo ganhar algum dinheiro.

Peça emprestado às suas amigas

Não quer usar aqueles acessórios que tem em casa mas não tem dinheiro para renovar os seus, então opte por pedir emprestado as suas amigas. De certeza que elas têm aquele acessório que queria usar com aquela toilet. Também pode optar por trocar acessórios com as suas amigas, você fica com alguns que gosta e elas ficam com alguns que elas gostam.

Venda os acessórios que já não usa

Como todas as mulheres tem aqueles acessórios que não usa, que estão no armário “a fazer monte”, então porque não opta por vender alguns? Seja pela internet ou as suas conhecidas, assim irá conseguir angariar algum dinheiro que não estava à espera, e com esse dinheiro poderá comprar alguns dos acessórios novos que tanto desejava, ou até mesmo utilizar o dinheiro no que mais necessitar nessa altura.

Compre acessórios usados

Os acessórios usados são sempre mais em conta do que os novos, opte então por começar a comprar usados, contudo tenha em atenção o seu estado, apesar de serem mais baratos e em segunda-mão não compre acessórios em péssimo estado. Se o fizer só irá estar a piorar a sua carteira, pois ao fim de pouquíssimo tempo irá ter de voltar a comprar.

Faça os seus próprios acessórios

Já pensou em fazer você mesma os seus acessórios? Nos dias que correm existem imensos manuais, vídeos na internet ou até websites que ensinam a fazer acessórios, seria uma excelente escolha, assim teria acessórios únicos e o fundamental que ficariam bastante em conta.

Modifique os acessórios que já tem

Com certeza tem acessórios que não irá deitar para o lixo por nada, porque não optar por os modificar? Já pensou o que um botão diferente ou um pedaço de tecido irá fazer na sua mala velha? Experimente, é uma óptima escolha.

Utilize estas dicas e verá que vai conseguir poupar bastante no que toca aos acessórios.

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *